segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

RENOVAÇÃO


A Diretoria do Deptº F7 Society do Botafogo FR, renovou a parceria de material esportivo para todo o Departamento de Futebol 7 para a temporada de 2011. Os sócios Proprietários William e Estevão ficaram muitos satisfeitos com todo o planejamento do Deptº F7 em 2010 e pelos resultados conquistados ao longo de 8 meses de parcerias.

Além de trazer beneficios para a Empresa WA SPORT, a mesma se concretizou de vez como uma GRANDE marca na modalidade e planeja vôos mais altos em 2011.

A WA SPORT confeccionou materiais exclusivos para o Departamento de Futebol 7 para as competições, tais como:
Uniformes oficiais de jogo (listrado, preto e branco), Uniformes da Comissão Tecnica, Uniformes de Passeio, Uniformes de Treino, Uniformes de Academia, Agasalhos e coletes.

O Deptº F7 ficou muito orgulhoso em ter a WA SPORT como parceira, diz Bruno Serôa;
- A WA SPORT é uma empresa que abriu as portas para o Botafogo no momento crucial, e o material é de primeira qualidade e referencia em material esportivo, além de grandes profissionais que acreditaram em mim. A parceria promete muitos atrativos ainda pro ano de 2011, teremos grandes novidades. Obrigado William e Estevão por acreditar num projeto vencedor e abrilhantar ainda mais o Departamento.

A empresa está dispnivel também pelo site www.wasportrio.com.br , lá você poderá personalizar seus uniformes e tudo que é referente a pratica esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VISITAR O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS / 7 SOCIETY