sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Comissão Técnica do Botafogo faz a Copa Agrião em seu CT


A comissão técnica do Botafogo FR/Casa de España realiza a primeira Copa Agrião em seu CT no Alto da Boa Vista, o técnico Marco Fialho e Darcio Cavalcante movimentam o seu CT em grande estilo.
A Copa Agrião tem seu regulamento fielmente a da Confederção de Sete Society do Brasil (principal entidade da modalidade) e da Federação de Futebol 7 Society do Estado do Rio de Janeiro, a novidade fica a parte da premiação da Copa Agrião. A Copa Agrião é de tiro curto, contando com 2 grupos de 4 equipes, todos jogam entre si e dai pra frente os melhores sobrevivem e tentam reaver a sua inscrição, ou seja, o campeão da Copa Agrião além de levantar o "caneco", terá também sua inscrição de volta.
A Copa Agrião conta com equipes fortes e de qualidade, além de algumas equipes já bem conhecidas no cenário do futebol 7 society.
Vamos começar pela ánalise da Copa Agrião, vale lembrar que o que está escrito foi a minha visão do jogo, não tem nenhuma predileção por ninguém, é só mesmo uma coisa que eu achei do jogo.

Primeiro jogo - Zona Sul 4 x 4 Start FC.

* Jogo de dois times totalmente diferentes. O Start FC tinha como estratégia a correria, o jogo rápido em contrapartida o Zona Sul tinha na cadência seu ritmo de jogo. No final ficou justo o empate, num jogo movimentado e emocionante até o fim.

Bom, continuando.......

Canecazero 6 x 2 São Vicente

* O placar não falou o que foi o jogo. O primeiro tempo o time do São Vicente teve 6 chances claras, enquanto o Caneca só tinha a posse da bola, mas não oferecia perigo. No segundo tempo, o Canecazero abriu vantagem e o time de André Motta perdeu a cabeça e o jogo.

Catetos 2 x 6 Esportivo

* O time do Esportivo esteve sempre no controle do jogo, mas o Catetos sempre incomodava com Panda e manteve o jogo duro até o meio do segundo tempo, quando o time do Esportivo conseguiu abrir frente e definir a partida. O grande destaque foi o goleiro Vinicius do Catetos que mostrou grande repertório de defesas.

Por fim...

Libertad 2 x 1 SPFC

* O Libertad mostrou mais uma vez frieza pra suportar a pressão de um time melhor fisicamente e com mais jogadores no banco e com um maior volume de jogo. Ao time do SPFC, se não tivessem ficados tão nervosos ao longo da partida,talvez, poderiam ter tido melhor sorte...Fica o toque: Concentrem o jogo. Eu sempre gosto de ver a organização do time do Libertad que sabe o que fazer dentro de um campo de society e sempre joga um futebol taticamente corretíssimo..


Breve traremos os resultados, resumos dos jogos, classificação, artilharia, defesa menos vazada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VISITAR O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS / 7 SOCIETY