segunda-feira, 6 de setembro de 2010

COMPLICOU PARA O FOGÃO



Na última partida da 2ª rodada a temida Portuguesa/Iate Modus defrontou com o glorioso Botafogo FR, que buscava a reabilitação na competição e desejava manter viva a esperança de classificação para a 2ª fase.

No primeiro período o jogo foi bastante tenso e o time de General Severiano parecia um pouco nervoso diante dos galácticos do Comodoro José Moraes.


Um duelo a parte tomava conta desse grande clássico do Futebol 7, a disputa dos artilheiros Miquimba e Sêta, que movimentaram rapidamente o placar do jogo, para alegria do bom público presente.

A equipe da Ilha do Governador terminou a primeira etapa na frente do placar e todos esperavam que isso fosse permanecer até o apito final, mas no segundo tempo depois de uma conversa severa com o técnico Marco Fialho, o Fogão voltou com a corda toda e virou o jogo para cima da Portuguesa, nada que o Rei do Futebol 7 não pudesse resolver. Guido começou a comandar a reação de sua equipe e juntamente com Miquimba foram provocando o descontrole de Ricardo Serôa na arquibancada.

O Botafogo FR com um jogador a menos depois do cartão azul de Buiú não foi capaz de segurar a excelente equipe de José Moraes



No fim do jogo o clima de revolta tomou conta por parte da diretoria, mas nada que pudesse reverter o placar adverso que foi imposto.

Para última partida as equipes vão em climas muito diferentes. O Botafogo com a imensa obrigação de vencer e a Portuguesa/Iate Modus com a classificação assegurada.

Credito/fonte: Jornal F7 Society
www.jornalf7society.blospot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VISITAR O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS / 7 SOCIETY