quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Botafogo esculacha o atual campeão do Jornal Extra



Alô galeraaaaaaa... Desculpa pelo atraso, mas tive problemas sistêmicos e não pude postar antes a deliciosa vitória do Botafogo 7 Society contra o Dinamo FS. Apesar da felicidade, não pense que foi fácil não... Pelo contrário, foi uma verdadeira batalha...
A semana que antecedeu o jogo foi muito tensa para a diretoria do Deptº. Futebol 7 Society, que recebeu diversas críticas pela campanha no campeonato passado e até mesmo falsas acusações pela administração que vem sendo feita. Mas agora lanço um desafio para esses "pelas": tenta provar alguma coisa? O Deptº. do Botafogo 7 Soiciety não é só futebol.
É Esporte, Cultura e Lazer. Mas quem está em evidência é assim mesmo, tem que matar um leão por dia e mostrar para a torcida arco-íris que eles só falam m... besteira!!!
Como na cultura e no lazer, ninguém tem o que falar, ficam procurando e inventando algo no esporte para tumultuar o ambiente familiar do Society. Vale lembrar que o sucesso no esporte, não se resume apenas nos bons resultados dentro de campo, mas sim nas conquistas e evoluções fora de campo também.
Depois da bela vitória do no jogo contra o V8 (Vidigal), foi a vez do time do Dinamo FS entrar em campo super pressionado, pois mantinha o titulo de campeão e precisava da vitória para conseguir a vaga na próxima fase da competição.
Esses ingredientes já bastavam para tornar o jogo tenso, mas a chuva que caiu antes do o jogo aumentou essa tensão, aumentavam as chances das zagas e goleiros falharem. O Botafogo que antes do jogo havia feito um pacto pela vitória, entrou em campo partindo pra cima e criou vários ataques, até que num desses ataques o GLORIOSO mostrou a força dos seus alas.
O jogo continuou sendo dominado pelo nosso time, mas numa desatenção o time da casa arrumou um gol no final do 1º tempo.
No intervalo, pairava no ar aquela sensação já de dever cumprido. Mas foi aí que o time se fechou e voltou para o intervalo ainda mais unido. E logo de cara, o Capitão Darcio, mostrou categoria ao dominar uma bola e chutar com muita frieza no canto esquerdo d o goleiro e marcar um golaço no início do 2º tempo: 3 x1 Botafogo.
A partir daí o jogo mudou de figura. O Dinamo foi todo para o ataque em busca do empate e o Botafogo recuou muito, causando uma pressão avassaladora do time local. Pressão essa, mais na base da vontade e no toque refinado o beque Marcio Baby foi para o ataque e fez um golaço de voleio para o Botafogo; 4 x 1 Botafogo.
A torcida feminina do Dinamo não conseguia empurrar o time, pois estava muito tensa e ficava furiosa quando os meias Rodrigo Bandini e Rodrigol pegavam na bola. Depois de tanto sufoco, veio o orgasmo... Banidi com um toque magistral driblou o adversario, puxou o gatilho com a perna direita e fuzilou com a esquerda. Golaçoooooooo..aço...aço..aço!!! Balança 5 x1.
Depois o time começou a tocar a bola com extrema sabedoria. "Passa nadaaaaaaaaaa!!!" Vaga para mais uma fase que uniu ainda mais o time. Agora é manter a humildade e focar na próxima batalha que será muito disputada contra a excelente equipe dos nossos irmãos do Exata Medley. Promessa de um jogão de bola!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VISITAR O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS / 7 SOCIETY