quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ótima estreia do Glorioso no Carioca


Alô galera! Após muito suspense e cobranças, venho contar para vocês a história de um jogão de bola disputado num domingo tipicamente carioca, com muito sol e calor, Botafogo e Johnnie Walker se enfrentaram na estréia do cariocão de society.
Na verdade, o jogo começou para o Botafogo no final da partida em que perdemos a vaga no Campeonato do Joranl Extra na casa do adversário, pois ali foi feita uma corrente onde todos os jogadores, comissão técnica e torcida, se uniram ainda mais, para o restante da competição.O Botafogo entrou em campo escalado pelo técnico Marco Fialho com: Serôa (Neca); Darcio e Ricardo; André, Bandini e Rodrigol; Raphinha(Thiago)
Mesmo com a temperatura elevada, começamos o jogo a todo vapor, no primeiro tempo o Botafogo partiu pra cima e definiu o jogo rapidamente, Botafogo 6x0.
Durante o massacre, veio a cereja do bolo... O Johnnie Walker entrou em campo disposto a estragar o dia da nossa equipe, mas esbarrou num time unido, forte, determinado, aplicado e claro... com um pouquinho de sorte também. Sorte porque o time visitante poderia ter aberto o placar logo no início que desperdiçou duas chances claríssimas de gol, frente a frente com o excelente goleiro Serôa, após belas jogadas dos botafoguenses. Na primeira ele chutou pela linha de fundo e na segunda, Serôa encaixou sem dar rebote, logo em seguida o beque Ricardo, cobrou uma falta com extrema violência que acabou tirando o goleiro do time adversário de campo com suspeita de problemas no pulso.
No intervalo, o clima no vestiário do Botafogo, retratou bem o novo momento que o clube vive: tranquilos e unidos, comissão técnica e time conversaram e traçaram a melhor estratégia para bater o excelente time do Johnnie Walker.O time que antes mostrava queda de produção na segunda etapa, voltou disposto a apagar de vez essa imagem e conseguiu. Pressionou o adversário do primeiro ao último minuto e assim foram aparecendo várias chances de gol, e sem desperdiçar os atletas do Glorioso foram colocando as bolas na rede do goleiro adversário.

Depois disso foi só tocar a bola e fechar o caixão, Botafogo 10x1.
Fim de jogo, 10x1 Botafogo. Agora enfrentaremos a equipe do Real Gold dia 1/11, pela 2ª rodada, na Cabana da Serra – Estrada Grajaú – Jacarepaguá as 14hrs.
"Vamos fazer o dever de casa... Avante Botafogo!!!

Um comentário:

OBRIGADO POR VISITAR O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS / 7 SOCIETY