quarta-feira, 14 de outubro de 2009

FASE FINAL DO CAMPEONATO DO JORANAL EXTRA


Dia 18/10 no Clube Federal – Leblon, as 14hrs, o Botafogo 7 Society estará enfrentando a equipe do Exata Medley pela conquista da vaga para a próxima vaga do Campeonato do Jornal Extra. A equipe do Exata Medley no semestre passado era a parceira nas competições de society e com isso alguns atletas são bem conhecidos da comissão técnica do Botafogo.
A equipe do Glorioso conta com um desfalque importante, Marcio Baby – beque, que levou seu 2º cartão amarelo na competição no jogo contra o Dinamo FS, mais pelo lado do Exata também tem seu destaque o meia Dudu, que foi expulso ao discutir com outro atleta após sofrer uma falta violenta. O jogo promete, e certamente será um duelo de grandes oportunidades e grandes jogadas de ambas as partes.
A equipe conta com um reforço fora das 4 linhas,l o técnico Marco Fialho, que chegou de São Paulo com a Seleção Carioca (Vice-campeã Brasileira de Seleções) e juntamente com o seu Aux. Técnico Rafael Marinho – Papel, estarão colocando suas estratégias na ponta de suas pranchetas para tentar neutralizar o ataque na equipe adversária.
Não percam o grande jogo pela fase final!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VISITAR O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS / 7 SOCIETY