domingo, 19 de dezembro de 2010

BOTAFOGO DÁ ADEUS A COMPETIÇÃO E ENCERRA O ANO


A equipe do Botafogo encontrou a forte equipe da Portuguesa/Iate Clube pela frente, mas desta vez na semi-final do Desafio RJ x Niteroi. O time alvinegro estava entisiasmado com a bela apresentação feita sobre a equipe da AABB e esperava realizar um otimo jogo de futebol 7 para a torcida e com a vitoria nas mãos.

A equipe se portou muito bem dentro e fora de campo, dando seu máximo, porém numa modalidade como o futeboll 7 nem sempre o máximo vale a pena, tem que contar com a sorte e o azar da equipe adversaria. O resultado infelizmente nao foi o esperado por muitos da Diretoria e COmissão Tecnica, porém temos que admitir jogar contra uma equipe com investimentos altissimos e de grande qualidade fica dificil jogar de igual. Os atletas do Botafogo não se intimidaram e fizeram o melhor jogo da temporada 2010, embora o resultado tenha sido adverso (BOTAFOGO 1 X 4 PORTUGUESA/IATE CLUBE) nao disse o real baile de futebol que os atletas do alvinegro colocaram em quadra.
Como diz o velho ditado; " QUEM NÃO FAZ LEVA", o Botafogo massacrava a equipe da Ilha e nos contra-ataques levava o gol.

O tecnico Emilio Junior disse um pouco sobre a partida;
- A qualidade que a Portuguesa tem é incontestavel, mas temos no lado alvinegro também grandes atletas, precisamos trabalhar mais alguns detalhes que foram cruciais na partida. Adorei ver a garra, união e a determinação dos atletas nesse jogo, todos estão de parabens embora tenhamos perdido a partida e a competição o trabalho está apenas começando.

Com a derrota na competição o Deptº F7 Society entra de férias e só irá retornar no dia 3 de janeiro.

Boas festas!!!!

Um comentário:

  1. Muitos parabéns pela temporada. Não foi excelente como todos desejávamos, mas foi... MUITO BOA!!!

    2011 será um ano de enorme sucesso na modalidade!

    Feliz quadra Festiva e excelente 2011!

    São os votos do blogue Mundo Botafogo.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VISITAR O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS / 7 SOCIETY