quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

MERCADO DA BOLA TEM SEMANA AGITADA E POUCOS NEGOCIOS FECHADOS

Enquanto as estrelas do futebol 7 curtem o período de férias descansando, viajando ou jogando peladas com os amigos, a diretoria do Departamento de Futebol 7 do Botafogo F.R trabalha dia e noite e, com isso, o popular “Mercado do Futebol” continua cada vez mais aquecido e agitado.

Alguns atletas chegaram a declarar que pretendem continuar em suas respectivas equipes por motivos de salários, enquanto outros atletas, por meio de seus assessores,deixaram escapar que considerou atraente o projeto alvinegro para 2011.

Quem acertou seu retorno ao Botafogo, na última sexta-feira (17), foi o pivô Daniel Bica, ex-jogador do Piraquê foi liberado e vai defender o Botafogo pelo período de um ano, a pedido do Diretor Geral Deptº F7, Bruno Serôa.
- Poder representar este clube de tanta tradição é muito legal. Chego para ajudar, para trabalhar e dar meu máximo para conquistar títulos .

As aquisições ainda não anunciadas por Bruno Serôa, Diretor Geral do Deptº F7, foram contratações impactantes e também importantes para a temporada 2011. O Alvinegro foi buscar atletas experientes na modalidade. O único reforço que pode ser anunciado juntamente com o atleta Daniel Bica é a do goleiro Rafael Moraes que já atuol desde a divisão de base pelo Botafogo e teve uma passagem pelo Inter de Milão (ITA) e agora vestindo a camisa alvinegra.

O time de General Severiano, por sinal, ainda não desistiu de convencer um atleta que faz a diferença na modalidade e que não está sendo aproveitado nos clubes por onde passou, porém a importância do atleta é vital para o elenco que vem sendo montado pelo técnico Emilio Junior.

O Departamento de Futebol 7, ainda não conseguiu dar o prometido presente de Natal ao torcedor, mas, em entrevista exclusiva aos jornalistas do Clube, reiterou o desejo de montar um “super-time” para ganhar tudo o que disputar em 2011.
- Tudo será prioritário e a gente quer ganhar tudo. Quero ganhar até o cara ou coroa para escolher o campo, disse Bruno Serôa.

Além das contratações a semana foi de renovações, os meias Edson (Edinho), Raphael Soares (Raphaloco)e Carlos Eduardo (Nhonho), os goleiros Rafael Paixão e Eric Affonso (Neca), os fixos Marcio Meirelles, Thiago Pereira, André Soares e Vladmir Bajsic... acertaram por mais 1 ano com o Clube. Alguns atletas dependem de uma definição da Diretoria do Deptº F7 para as renovações serem feitas.

Vamos aguardar ainda essa virada de ano para termos mais respostas sobre as contratações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VISITAR O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS / 7 SOCIETY