segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

DEPTº. F7 SOCIETY ANTECIPA REAPRESENTAÇÃO DO ELENCO


Bruno Serôa pretende contar com a maioria dos jogadores que irão disputar a temporada 2011 no dia 04 de Janeiro e traça vôos mais altos.

Para o Botafogo, a próxima temporada está próxima de começar. O técnico Emilio Junior começou a discutir o planejamento para a temporada 2011 com seus auxiliares e toda a Diretoria do Departamento de Futebol 7 do clube.

Ainda não se antecipou nome de reforços, mas já ficou decidido que a reapresentação do elenco foi antecipada para o dia 04 de janeiro. "A maioria dos jogadores se apresentam no dia 04, mas nem todos vão estar aqui nesta data, isto porque alguns jogadores saíram de férias mais tarde devido as competições.", disse Bruno Serôa que promete grandes contratações.

Enquanto o elenco folga, o treinador Emilio Junior explicou que para ele o trabalho continua. "Nada de férias por enquanto. Estamos trabalhando firme para que no dia 04, já possamos contar com um número bom de atletas".

A Diretoria do Departamento almeja grandes conquistas na temporada de 2011 e estruturar ainda mais o Departamento, que já vem tendo uma modificação enorme durante a temporada 2010. O Diretor Geral do Deptº. F7, Bruno Serôa e Ricardo Serôa, apostaram alto na modificação da comissão técnica inteira, trazendo profissionais gabaritados para as funções nas quais são delegados dentro de campo, como; técnico, auxiliares técnicos, preparador físico, preparador de goleiros e fisioterapeutas.

Porém, a grande cartada do Departamento foi a renovação com a ACADEMIA HM4 WELLNESS CENTER e WA SPORT RIO (Fornecedor Oficial de material esportivo do Departamento de Futebol 7 Society) e a CLINICA DE FISIOTERAPIA DA CASA DE ESPAÑA, e, quem pensa que a Diretoria do Deptº. F7 está brincando, se enganou mais uma vez, Bruno Serôa está com uma parceria firmada para a capacitação de recursos para o ano de 2011, mas por enquanto prefere manter segredo sobre a parceria.

Aos poucos o Departamento F7 Society, vem conquistando ainda mais o seu espaço dentro do Clube e fora dele, como uma das referencias da modalidade, com isso Bruno Serôa alertou aos demais;
- Hoje sou um Departamento do Botafogo FR e uma das potencias da modalidade, mais tenho a certeza que na temporada 2011 estarei colhendo frutos mais expressivos para que o Departamento F7 Society seja a Segunda potencia do Clube e uma equipe extraordinária dentro e fora das quadras. Quero muito agradecer ao Presidente Mauricio Assumpção e ao Vice Presidente de Esportes Gerais Caio Calumby por acreditarem no trabalho do Departamento F7 Society e pela atenção que vem sendo dada até o momento.

Com tudo que está pra acontecer na modalidade em 2011 e com o Departamento de Futebol 7 Society do Botafogo, as esperanças de um dia melhor se tornam ainda mais evidentes a cada dia.

Bruno Serôa pretende na temporada de 2011 criar em seu Departamento uma área jurídica, assessoria de imprensa e uma área de marketing (todas as áreas próprias do Departamento de Futebol 7), já tendo em vista que dentro de campo a criação de uma comissão técnica de alta qualidade vem lhe rendendo ótimos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VISITAR O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS / 7 SOCIETY