quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CONHEÇA OS PROJETOS DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL 7


O Futebol 7 nos últimos anos se definiu como a máquina propulsora da indústria do terceiro milênio: o entretenimento. E o Botafogo de Futebol e Regatas, claro, não poderia ter ficado de fora dessa indústria.

Há cerca de dois anos, o clube criou o Departamento de Futebol 7, um departamento cujos principais objetivos são: formar novos atletas para o futebol mundial, propiciar aos atletas o preenchimento sadio em sua formação.

Além da participação em treinos dinâmicos e de alta influência na formação psicossocial dos atletas, o Departamento de Futebol 7 abre novas possibilidades de engajamento efetivo nos quadros do futebol eletivo do clube, por meios de indicações de testes. O Departamento é aberto para empresários, sócios e não-sócios, sob a forma de investimento, a marca Botafogo FR na modalidade de Futebol 7.

Juntamente com o Departamento de Futebol 7, está o Projeto Glorioso Comunidades, um importante trabalho social que está para ser desenvolvido pelo Departamento de Futebol 7 do Botafogo FR, que oferece aulas de futebol gratuitamente para crianças carentes que estejam estudando.

Além da Escolinha de Futebol 7 para as crianças de 10 a 17 anos, o Departamento almeja crescer consideravelmente em suas equipes de alto rendimento tais como; Categoria Principal, Veteranos, Sub-20, Sub-17 e Feminino.

O Departamento já conta com uma parceria da Empresa Grama Leme para realizar seus treinamentos, com uma ótima qualidade de campo e estrutura as categorias estarão começando seus treinamentos de janeiro a dezembro. O Departamento não possui investimento/patrocinador, por esse fato acaba perdendo diversos atletas para outros Clubes que possuem investimentos acima dos 10 mil reais mensais.

A política do Departamento F7 é de parcerias, sem ônus nenhum para ambas as partes, pois foi assim que o Diretor Geral Bruno Serôa, conseguiu firmar, são elas;

WA SPORT - Empresa de Material Esportivo, que cuida de todo o fardamento das categorias.

ACADEMIA HM4 WELLNESS CENTER - Profissionais de qualidade e referencia na area de musculação, treinamento personalizado, treino de reforço muscular e auxilio na preparação física dos atletas.

CAMPO DO ALTO DA BOA VISTA/EMPRESA GRAMA LEME - treinamento estipulados pelas comissões técnicas, o Campo tem uma boa qualidade e conta com uma estrutura muito boa para os treinos.

CASA DE ESPAÑA/FISIOTERAPIA – um excelente Clube de Futsal, possui uma Clinica de Fisioterapia de altíssima qualidade com o Fisioterapeuta Paulo Alexandre, aonde os atletas poderão ser recuperados de possíveis lesões.

COMISSÃO TÉCNICA – possui profissionais altamente qualificados na área desportiva, todos os membros possuem seus diplomas e habilitações para exercerem a profissão, atualmente a comissão é composta por; 1 Técnico, 2 Auxiliares Técnicos, 1 Preparador Físico e 1 Preparador de Goleiros.

ÁREA MÉDICA/FISIOTERAPIA – o Departamento possui 2 (dois) fisioterapeutas que acompanham todo o dia-a-dia, além de prestarem a primeira analise clinica.

TRANSPARENCIA
O departamento tem por política não oferecer e realizar propostas que não poderá cumprir, é assim como todos os envolvidos, por isso deixamos tudo bem transparente para que não haja engano ou promessas falsas, a realidade é que hoje em dia o departamento não tem investimento nenhum, vive por meios de parcerias realizadas.

Infelizmente com a falta de investimento os atletas que se destacam pelo alvinegro acabam sendo contratados por equipe de menores expressão, mas porém com investimentos altíssimos. O Departamento procura investidores que queiram financiar para que a equipe não perca grandes valores da modalidade e possa continuar com o trabalho Glorioso que vem desempenhando ao longo dos 2 anos de existência.

OBJETIVOS
Sem duvida nenhuma realizar belas apresentações e conquistar todas as competições que estarão por vir na temporada de 2011, sem contar em montar um super-time (dentro das possibilidades) para as disputas.

Massificar ainda mais o Botafogo como uma das potencias da modalidade (mesmo sem investimento), com a estrutura profissional feitas com parcerias e ainda aumentar o Departamento com a inclusão de áreas com; Jurídica, assessoria de imprensa e marketing.

Se tornar a segunda potencia do Clube e criar ainda mais credibilidade dentro e fora do Botafogo e na modalidade.

INVESTIMENTO
O Departamento de Futebol 7 Society tem o conhecimento sobre a falta de recursos financeiros em todo o país, portanto gostaríamos de criar uma grandiosa parceria com a finalidade de tornar o Departamento mais sólido, melhores condições de trabalho aos nossos atletas, oferecendo educação, saúde, lazer e benefícios sem prejudicar e onerar o lado financeiro do patrocinador e colaboradores.

Entre em contato para saber como colaborar com o Departamento de Futebol 7 pelo email: f7society@bfr.com.br

RETORNO AO PATROCINADOR
O futebol 7 society não são apenas disputas de uma rua contra a outra, ou disputas de um bairro contra o outro, tão pouco uma simples paixão coletiva do cidadão carioca, mas principalmente palco de uma disputadíssima corrida no mercado de marketing, onde muitas das maiores marcas do país buscam se expor ao máximo, para manter ou criar vínculo e empatia com o consumidor.

Após diversas pesquisas, foi comprovado que o esporte é um excelente veículo de divulgação.

Há anos, empresas intensificam cada vez mais a exposição de suas marcas, produtos e serviços, visando lucros maiores, cada um com a sua logomarca, tanto no esporte profissional quanto no semi-profissional.

Comprovado pelos Profissionais de Marketing como um dos melhores veículos promocionais, o esporte apresenta um retorno excelente de mídia, além de proporcionar melhoria na qualidade de vida e psicológica de milhares de jovens, transformando os investimentos em saúde, educação, alimentação e orientação profissional.

Para o investidor é uma excelente oportunidade de consolidar a sua marca, aumentando o “Recall” de imagens, além de estarem presente todos os dias da semana e durante todas as competições, treinamentos, matérias publicadas em sites, tendo camisas promocionais com as suas logomarcas estampadas que serão distribuídas para os atletas e expectadores diariamente, além de acompanhar e fazer parte do material esportivo nas viagens para fora do Estado do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que o patrocinador terá a sua logomarca exposta em um dos clubes mais conhecidos do Brasil e do mundo, o BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS – no Departamento F7,onde circula inumeras pessoas semanalmente, site oficial com mais de 300 mil acessos,além da divulgação da equipe pelo Rio de Janeiro e Estado a fora.

Um comentário:

  1. 1. Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido em 2010, quando certas vicissitudes pareciam encaminharmos mal no início do ano.
    2. Parabéns pelo plano já em curso para 2012.
    3. FELIZ ANO NOVO juntos dos familiares e amigos de todos vós!

    Abraços Gloriosíssimos!

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VISITAR O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS / 7 SOCIETY