domingo, 12 de dezembro de 2010

BOTAFOGO F.R. X ATLÉTICO PR


O Botafogo F.R. vai enfrentar o Atlético Paranaense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Clubes. O Atlético vem de uma vitória contra o Avaí e o fogão perdeu para o Palmeiras.

Antes da partida o Diretor Geral Bruno Serôa,convocou uma reunião com todo o elenco e comissao tecnica para mostrar a importancia da competição e sobre a conduta de alguns atletas na competição que nao agradou em nada a Diretoria do Deptº F7 Society na primeira partida contra o Palmeiras.

Com uma vitória emocionante por 4 a 3 em cima do Botafogo F.R. o Atlético Paranaense garante sua classificação para as quartas de final e o nome do jogo foi Paulo Rink, ídolo do furacão na década de 90 e seleção da Alemanha(naturalizado), que marcou 02(dois) gols e a equipe do Botafogo se despede da competição com muitos erros já na fase de grupo no segundo jogo.

Infelizmente para o Botafogo a bola realmente nao quis entrar no gol do furacão, a pressão toda o jogo inteiro, o alvinegro por diversas vezes tentou fazer o gol do empate que jogaria pela vitoria contra o Avai, foram exatos 30 minutos de presão alvinegra, uma pressão que infelizmente nao adiantou, BOTAFOGO 3 x 4 ATLETICO PARANAENSE.

Agora o Botafogo vai enfrentar o Avai em busca da primeira vitoria na competição do grupo D, o jogo acontece as 09:00h desta sexta-feira(10/12) no ginásio do Tarumã(PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VISITAR O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS / 7 SOCIETY