domingo, 12 de dezembro de 2010

CAMP. BRASILEIRO - BOTAFOGO 3 x 7 PALMEIRAS


Pela primeira partida do Campeonato Brasileiro a equipe do Botafogo FR não conseguiu o resultado esperado por todos que estavam no Complexo Contorno da Bola. A equipe entrou em campo apatica e carregando ainda as 18 horas de viagem do RJ a Curitiba.

Com o jogo no inicio da partida em jogada ensaiada o Palmeiras abriu o placar com apenas 30 segundos de jogo, numa jogada rapida pela ala esquerda e fechando na segunda trave do gol alvinegro, e mais uma vez no erro da saida de bola o Palmeiras novamente ampliou o placar em outra falha total do time alvinegro e assim indo pra 2 x 0 com apenas 3 minutos de jogo.

Com o pedido de tempo do Tecnico Alex Ribeiro e do Diretor Geral Bruno Serôa, sacudiram todos os atletas em campo e definiu a importancia da partida para a competição, e deu resultado, em menos de 2 minutos o atleta Luis Carlos (Pagodinho) abriu o placar para o Botafogo e logo em seguida empatou a partida colocando os nervos a flor da pele na equipe do Palmeiras, 2 x 2.
Com o passar do tempo ainda na primeira etapa, alguns problemas no grupo foram aparecendo e com isso minando a resistencia da equipe alvinegra dentro de campo, e infelizmente o Palmeiras foi apreveitando essa fragilidade e definindo a partida ainda na primeira etapa.

Ja no meio do segundo tempo o placar estava totalmente adverso para a equipe do Botafogo que nada conseguia fazer para reverter, e o resultado terminou com PALMEIRAS 7 X 3 BOTAFOGO.

Assessoria de Imprensa F7 Society

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VISITAR O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS / 7 SOCIETY