terça-feira, 2 de novembro de 2010

BOTAFOGO ACERTA OUTRO PATROCINIO NA QUARTA-FEIRA


A diretoria do Departamento F7 Society em breve deverá anunciar o acerto com mais um patrocinador para o restante do ano e para o ano que vem.
O Departamento chegou a um acordo com uma Grande Empresa do Rio de Janeiro ligada a área de esportes gerais para que possa estampar a sua logo no uniforme da equipe, em troca pagando todas as despesas com jogos e competições do ano e ainda oferecendo todo o material necessário de treinamento como bolas, cinturões de tração, cones, escadinhas de coordenação entre mais.

A negociação foi comandada por Bruno Serôa, Diretor Geral do Deptº F7 Society, e pela sua nova Comissão Técnica comandada pelo treinador Emilio Junior que desenvolveu e apresentou uma excelente proposta e uma apresentação de dar inveja a muito marmanjo. Na segunda-feira após a reunião ficou acertado que na próxima quarta-feira as 14hrs haverá a ultima reunião para acerto do contrato de patrocínio de 1 ano (12 meses).

A idéia da diretoria do departamento é poder usar a verba para as competições nacionais e ainda com o sonho de um CT – Centro de Treinamento, que seja a casa alvinegra em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VISITAR O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS / 7 SOCIETY