sábado, 27 de novembro de 2010

CAMPANHA E SUCESSO


O encontro entre os presidentes da Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro, Marcio Carrete e do Botafogo F.R., Maurício Assumpção, sacramentou o sucesso do futebol 7 no 2º dia da SOCCEREX no stand STADIUMRIO. A troca de elogios entre os presidentes retrata o sucesso do planejamento das instituições na modalidade.

O Botafogo F.R., filiado a FF7ERJ desde 2009, possui uma campanha extraordinária, iniciou as atividades pela 3ª divisão e em pouco mais de 02 anos já disputa a final do Campeonato Estadual 2010 da 1ª Divisão(sábado 27/11) contra a Portuguesa/Iate Modus.

O presidente Maurício Assumpção declarou satisfação com a campanha do time e falou com satisfação do seu departamento de futebol 7 society comandado por Bruno Serôa e diz sempre apoiar iniciativas competentes como esta e não deixa de elogiar também o trabalho que vem sendo feito pela gestão da FF7ERJ com esta modalidade que cresce a cada dia e vem ganhando cada vez mais retorno de visibilidade para os clubes. Já o presidente da FF7ERJ, coloca de forma a honrosa os elogios pela pessoa de importância tão grande quanto o clube que preside e deseja aos botafoguenses toda a sorte na final deste sábado.

Fonte: Assessoria Riof7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VISITAR O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS / 7 SOCIETY