domingo, 14 de novembro de 2010

NOVAS CONTRATAÇÕES DE IMPACTO



O Deptº F7 Society do Botafogo não para de contratar para a temporada de 2011. Nesta quinta-feira , o Diretor Geral Bruno Serôa revelou;
- Estou procurando melhorar cada vez mais o elenco, dando mais qualidade técnica e força. Conversei com os membros da Comissão Técnica e Diretoria e vimos a necessidade de reforçarmos ainda mais o plantel.

Com isso o Diretor Geral Bruno Serôa, apresentou o primeiro reforço da equipe que jogará como fixo na categoria principal, Vladmir Tatui, o atleta assinou contrato por 1 ano com o Departamento F7 Society para a temporada 2011.
Tatui, é jogador profissional com passagens por clubes brasileiros como: Atletico Paranaense, Riograndense, America -MG e pelo clube europeu Borusia Dortmund da Alemanha. Jogador com uma otima qualidade tecnica, boa visao de jogo e otima marcação.

Já o segundo reforço é conhecido, com uma passagem muito rapido pelo Botafogo ele foi parar no Ajax Galo ainda no meio do ano, como o termino do emprestimo o atleta Vitor Meirelles estará novamente vestindo a camisa alvinegra para a temporada 2011. O unico detalhe que impedirá de Vitor Meirelles de vestir a camisa alvinegra novamente será uma proposta de um clube mineiro para o futebol de campo, o qual Diretor Bruno Serôa prefere guardar segredo.

Vitor, atua como ala e meia, um excelente atleta com uma incrivel velocidade e com um otimo chute, bom nos desarmes e muito habilidoso.

Como diz a tradição, todo bom time começa pelo goleiro, a equipe atualmente conta com 2 dos melhores goleiros do futebl 7 society e com um enorme curriculo de conquistas dentro da modalidade, Paixão um goleiro agil e de grande elasticidade e pelo outro lado Neca, com explosao incrivel e de alta tecnica, o Diretor Geral Bruno Serôa mais uma vez saiu na frente trazendo mais uma outra grande revelação dos gramados para o futebol 7 society, o goleiro Rafael Moraes.

O prata da casa Rafael Moraes, chegou ao elenco profissional do Botafogo no ano de 2007, quando o Botafogo foi campeão carioca, foi o segundo goleiro somente atras do então Max. Rafael logo em seguida se transferiu para a Italia - Inter de Milão B.

Rafael é mais uma aposta do Diretor Geral Bruno Serôa, e sendo assim dando mais qualidade ao elenco repleto de estrelas.

Bruno Serôa, comentou sobre as contratações;
- Será uma briga muito sadia dentro do grupo pelas vagas nas partidas, cada vez mais o Departamento F7 Society vem se estruturando para receber atletas de ponta, a maior dor de cabeça será da comissão técnica em escalar esses craques. O trabalho está sendo feito com muito amor e carinho, para que nossos atletas tenham todo o respaldo que precisarem.

O Diretor Geral Bruno Serôa ainda está acertando com com mais um atleta e consequentemente a vinda de mais 3 atletas para o elenco todos de otimas referencias e de qualidade tecnica absurda. A diretoria do clube carioca ainda vai permanecer em segredo os nomes dos atletas que estão em negociação mais promete ainda mais surpresas para a temporada de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VISITAR O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS / 7 SOCIETY