sábado, 6 de novembro de 2010

CONHEÇA A SALA DE TROFÉUS


A sala de troféus do Botafogo encontra-se na sede de General Severiano. É um dos maiores tesouros que o alvinegro possui e procura cuidar com o maior carinho para poder passar de geração em geração o passado/presente Glorioso do Clube.

Na sala encontram-se todos os troféus e medalhas conquistadas pelo clube não só pelo futebol profissional, mas também, peloFutebol 7 Society.

Isso mesmo, na Sala de Troféus do Clube encontram-se todos os troféus do Departamento F7 Society, desde a primeira conquista da Copa Sudeste de Clubes 2009 (Terceiro Lugar) até a recente conquista da Categoria Sub-17, o Campeonato Brasileiro 2010 (Vice-Campeão).

Bruno Serôa, comentou um pouco sobre o assunto;
- Para mim é muito gratificante, pois meu trabalho está realmente sendo bem visto por toda a diretoria do Botafogo. O Botafogo é o único que expoe suas conquistas na modalidade do Futebol 7 Society em sua Sala de Trofeu, e isso mostra o reconhecimento e a satisfação que o Presidente Mauricio Assumpção tem com o esporte. É muito bom estar na Sala de Troféu do Clube e ver diversos torcedores tomando conhecimento do futebol 7 society e melhor ainda é ver nossas conquistas ao lado da Taça Guanabara e da Tereza Herrera.

A belíssima Sala de Troféus da sede de General Severiano, com diversas taças e honrarias do Futebol 7 Society, será aberta para visitação também aos fins de semana e feriados. O horário, diariamente, é de 9h às 11h30 e de 13h30 às 17h30.

A visitação é gratuita e aberta para não-sócios, a visitação é feita em grupos de até 20 pessoas e acompanhada sempre por um funcionário do Botafogo. Se você não conhece ainda, aproveite a oportunidade!

Se já conhece, pode ir mais vezes, pois nunca é demais relembrar as conquistas do Glorioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VISITAR O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS / 7 SOCIETY