sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ESPARTANOS DE GENERAL SEVERIANO x IMPÉRIO JOSÉ MORAIS


Pois bem amigos, eis que chega o grande dia, a FINAL DO ESTADUAL 2010!!

Competição com grandes equipes, de árduo caminho e surpresas a cada rodada.

Logo antes do início da competição o Botafogo F.R. e seu Diretor Bruno Serôa foram supreendidos com alguns fatos que lhes fizeram perder mais de 10 atletas e seu treinador. Quando muitos poderiam entregar os pontos, jogar a toalha..., a Diretoria do Glorioso representada por Bruno Serôa e Ricardo Serôa arregaçou as mangas e foi atrás de atletas que viessem para honrar o manto sagrado qua já foi usado por Garrincha, Nilton Santos, Didi, entre outros!!

Após a reformulação do elenco a Diretoria foi atrás de uma nova comissão técnica para comandar a equipe, e desta vez a escolha seria por profissionais da área de ed.física e vivência no futebol para que os erros do passado não viessem a se repetir. Foi então que Emilio Junior foi trazido ao comando da equipe trazendo Alex Ribeiro, Renato Ramôa, Márcio Aragão e Rodrigo Barbosa para trabalharem com intuito de elevar a qualidadade já existente no plantel.

Com muita dedicação, entrega e superação de todos os ESPARTANOS DE GENERAL SEVERIANO foram ultrapassando seus oponentes e chegaram a esta final contra o IMPÉRIO DE JOSÉ MORAIS com seu elenco estelar, porém nós os ESPARTANOS DE GENERAL SEVERIANOS entraremos nesta batalha acreditando na força de nosso conjunto, dentro e fora de campo, respeitando o adversário, mas sem temê-lo ou subestimá-lo.

Estamos preparados para mais este obstáculo!
Treinamos e nos concentramos para a chegada deste momento!!

Temos certeza que contaremos com a torcida de nossos familiares, amigos e da IMENSA E APAIXONADA NAÇÃO ALVINEGRA na busca de mais este título!

Vamos mais uma vez entoar o grito de guerra que nos fez ter a certeza da vitória na semifinal!!

Saudações Alvinegras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VISITAR O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS / 7 SOCIETY