sábado, 20 de novembro de 2010

BOTAFOGO SENTA NA JANELA DO CAMPEONATO ESTADUAL

Hoje na tarde de sabado, no Iate Clube Jardim Guanabara a equipe do Botafogo foi enfrentar a fortissima equipe do São Cristovão / Ajax Galo pela Semi-Final do Campeonato Estadual 2010. Entre os três semi-finalistas da competição estará as vagas para a Copa do Brasil 2011, sem local definido ainda.

Muita tensão por parte de todos os envolvidos no Botafogo tanto quanto do lado do São Cristovão/Ajax Galo (Autal Campeão da Copa do Brasil), um jogo que foi definido nos detalhes. Por parte do São Cristovão/Ajax Galo 3 atletas da Seleção Carioca e pelo lado do Botafogo o então Edinho, unico integranta do Botafogo na Seleção Carioca.

A partida começou cheia de respeito por ambas as partes, pois se tratava de uma vaga para final do estadual e todo o planejamento das duas equipes dentro e fora de campo, com ambas equipes apostando nos contra-ataques ainda no primeiro tempo a torcida não pode gritar gol, até aos 15 min. quando o São Cristovão/Ajax Galo conseguiu achar um gol milagroso no angulo do goleiro Neca. Ja em desvantagem no placar a equipe do Botafogo partiu pra cima e marcando no campo do adversario o atleta do botafogo conseguiu roubar a bola e empatando a partida, tudo igual 1 x 1.

Segundo tempo chegando e o sol aumentando, essa estava sendo a previa para a partida. Logo no inicio, novamente numa roubada de bola e toques muito rapido o São Cristovão/Ajax Galo conseguiu abrir vantagem no placar aos 10min. e aos 15min. numa linda jogada com o pivô o Botafogo esfriou a torcida adversaria e empatando a partida até o termino do jogo.

Quem pensou que teria acabado empatado e que teria prorrogação, se enganou mais uma vez; SHOOT-OUTS

De um lado o todo poderoso São Cristovao/Ajax Galo (Campeão da Copa do Brasil)e favorito na partida, pois com um grande elenco montado a muito tempo, e já pelo Botafogo um elenco totalmente renovado a 1 semana da competição, muita descrença por parte de muitos do Society, só que ninguem percebeu a força de vontade que os "guerreiros alvinegros" estavam tendo durante toda a competição.
Já no shoot-out o São Cristovão/Ajax Galo começou cobrando com Romero, e abrindo o placar, então foi a vez do "RAPHALOCO" que também não disperdiçou a cobrança. Na segunda cobrança o capitão adversario partiu pra cobrança e acabou sendo parado pelo goleiro Neca, vantagem do Botafogo que infelizmente não soube aproveitar na cobrança de Edinho, tudo empatado novamente.

Na terceira cobrança Dida atleta do São Cristovão/Ajax Galo chutou pra fora a cobrança e deixando o caminho aberto para o atleta "RODRIGOL" que chutou forte no meio e saiu pra comemorar a vaga da final do estadual com os companheiros e a Diretoria Alvinegra.

Parabens Botafogo por mais uma final!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VISITAR O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS / 7 SOCIETY