quinta-feira, 4 de novembro de 2010

SITE OFICIAL DO CLUBE DESTACA O VICE-CAMPEONATO DO SUB-17

Em seu site oficial, o Botafogo de Futebol e Regatas enalteceu a conquista do Vice- Campeonato Brasileiro na categoria Sub-17.

Desde a ida da delegação para Curitiba o Site Oficial mondou diversos informativos sobre a competição que a categoria sub-17 do Departamento F7 Society estava disputando assim como resultados, destaques das partidas, resumo sobre a partida entre outras mais.

Essa modalidade tão apaixonante que conquistou diversos alvinegros, e que vem dando resultados significativos e expressivos, conseguiu chamar a atenção da Presidencia do Clube que diariamente vem noticiando sobre o Deptº F7 Society em seu site oficial.
Na conquista inedita do titulo Carioca de Veterano o site demonstrou todo o reconhecimentos do "tubarões" do Botafogo ao realizar uma linda campanha em todo o campeonato carioca.

Essa é mais uma prova que o Deptº F7 Society vem fazendo um trabalho serio e vem mostrando competencia dentro e fora do Botafogo, e que com isso aos poucos vem se tornando cada vez mais solido dentro do clube.

Visite o site oficial: www.bfr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR VISITAR O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS / 7 SOCIETY